Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Enquanto ouvia uma musica calma, que por acaso estava a reproduzir através do teu blog.
Lembrei-me de tudo que ´já nos foi proporcionado de bom e de menos bom porque não houve nada mau, és realmente muito especial, realmente alguém que verdadeiramente me vai fazer muita falta ao longo da vida...
Isto que aqui esta escrito na realidade é milhares de vezes aumentado escrevo isto sem um unico exagero, quero mesmo que fiques a saber o quão falta me fazes e o quão bem me fazes sentir quando estamos juntas e felizes em toda a parte porque os momentos que passamos são realmente unicos e verdadeiros.
Somente tu e a minha irmã me fizeram pensar que as amizades não só ilusões que sempre desvanecem passado pouco tempo como muitas vezes já me provaram, porque apesar de nos termos afastado por algum tempo nunca deixei de pensar o quão falta me fazias tu e os momentos que passaos as três e juro que te agradeço por esses mesmos e quero mesmo que eles aumentem o impossivel porque és unica e a tua amizade imprscindivel.
Amo-te, juro que sim és mais do que alguém pode ser.
Catarina Filipa Azevedo Fernandes.

3 comentários: