Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Tumblr_lok5pwog8k1qkqvpyo1_500_large
" - Mas ele era mais do que apenas meu pai.Era o meu melhor amigo, também.-Hesitou.- Sei que parece estranho.Isto é, eu não passava de um miúdo e ele era um adulto, mas é verdade. Éramos ambos inseparáveis .Mal chegavam as cinco horas, instalava-me nos degraus da frente e esperava que o camião subisse o caminho de acesso a casa. Ele trabalhava na serração, e eu corria para ele assim que abria a porta do camião e saltava-lhe para os braços. Era robusto; mesmo á medida que ia crescendo, nunca me disse para não fazer aquilo.Costumava pôr-lhe os braços á volta do pescoço e respirar fundo.Trabalhava no duro, e mesmo no Inverno, podia sentir o cheiro da transpiração e da serradura nas suas roupas.
Chamava-me "meu rapaz" "


Corações em silêncio
Nicholas Sparks 

Sem comentários:

Enviar um comentário