Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Hoje vi uma entrevista de um rapaz que não tem braços nem pernas e tem uma vida perfeita é feliz... faz tudo toma conta de si, não é 100% ele não faz a 100% o que quer sim tem uma vida limitada mas feliz!
e eu? que vida tenho? não tenho nenhuma deficiência motora, a minha família é perfeita os meus pais estão juntos e até hoje amam-se tenho 4 irmãos que sei que vão estar sempre lá, a minha casa é grande e tenho boas condições de vida tenho amigos nunca passei fome nem frio, tenho a oportunidade de frequentar a escola e os meus pais querem e eu quero frequentar a universidade... visto assim a minha vida é perfeita e como é que as vezes me queixo?

2 comentários:

  1. Eu apesar de não ter uma vida assim como a tua tb não me posso queixar mas é o que eu faço muitas vezes e depois vem me a cabeça essas pessoas que não tem tantas oportunidades :/

    ResponderEliminar