Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011



E hoje eu sei a sorte que tenho, penso que já disse isto mas não me canso, não canso...a minha família é  grande e unida,somos mesmo felizes de um maneira única estranhamente felizes aliás mas gostamos de nós assim, gosto de me rir até a lágrima quando estamos juntos, cada um de nós e completamente diferente mas todos nós nos amamos e isso nunca esteve em causa, as minhas primas são perfeitas o meu irmão que é o único menino da família é perfeito a sua maneira tal como todos nós.
O meu pai e a minha mãe amam-se e tenho o melhor ambiente que podia desejar em casa, aliás tenho tudo mais daquilo que podia ter desejado, dou mesmo tudo por eles dou o mundo por eles, porque sei que eles dariam o mesmo por mim. Família é família e família não nos deixa na mão.

Sem comentários:

Enviar um comentário