Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Isto mais que suposto acontecer, sou humana e quando não tnho mais pensamentos na minha mente vens-me a cabeça, tu e todas as "AVENTURAS" partilhadas, mais do que alguém que estava lá tu eras (és) tudo, mas na verdade tenh sentido tantas saudades tuas Miguel, com todas as coisas menos boas que me aconteceram eras o alguém ao qual eu me dirigia para te contar e sentir que estavas lá para me ajudar. Foste embora Miguel costou-me tanto ver-te ir, juro que sim! Mas mais do que nunca sei dar valor a tudo que fizes-te por mim e tambem sei que te poderia ter dado mais mas fiz o que podia para te ajudar quando precisas-te. é o texto mais chato e blhac que escrevi mas precisava mesmo de dizer isto. Miguel Angelo Cunha Martins muitoobrigada

Sem comentários:

Enviar um comentário