Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011



" Querido John.

Há tanta coisa que te quero dizer, mas não tenho a certeza de por onde começar.Deveria começar por dizer que te amo? Ou que os dias que passei contigo foram os mais felizes da minha vida? Ou que o pouco tempo que passámos juntos foi suficiente para me convencer de que o nosso lugar é ao lado um do outro? Podia dizer-te tudo isto, e tudo seria verdade, contudo , ao reler o que escrevi, não consigo pensar em mais nada para além de que adorava poders estar contigo neste momento de mãos dadas , a ver o teu sorriso esquivo.

De futuro , sei que irei relembrar constantemente o tempo que passávamos na companhia um do outro. Vou ouvir o teu riso, e ver o teu rosto, e sentir o teu abraço. Vou sentir a falta de tudo isso, mais que possas imaginar. és um cavalheiro como já não há, John, e aprecio essa qualidade em ti. Ao longo de todo o tempo que estivemos juntos , nunca me pressionaste para dormir contigo , e nem fazes ideia do que isso significa para mim.Isso fez com que a relação entre nós se tornasse ainda mais especial, e é assim que vou desejar lembrarsempre o tempo que passei contigo.Como uma luz branca e pura, que nos corta a respiração quando o contemplamos.

Todos os dias, penso em ti, e sei que, quando nos virmos amanhã,despedir-me de ti vai ser a coisa que até hoje mais me custou na vida. Por um lado, sinto receio de que chegue o dia em que tu já não sintas o mesmo por mim, que de alguma forma te esqueças dos momentos que partilhamos , por isso é isto que pretendo fazer. Onde quer que estejas e independentemente do rumo que a tua vida levar, sempre que a primeira noite de lua cheia chegar- como no dia em que nos conhecemos-, quero que a procures no céu nocturno.Quero que penses em mim e na semana que passamos juntos ,porque,onde quer que eu esteja e independentemente do ritmo que a minha vida levar, é precisamente isso que eu vou fazer. Já que não podemos estar juntos , pelo menos isso podemos partilhar, e talvez, entre ambos, consigamos fazer com que a nossa relação dure para sempre.

Amo-te John Tyree, e não me vou esquecer da promessa que um dia me fizes-te. Se voltares , caso-me contigo. Se quebrares esta promessa, quebras-me tambem o coração.

Com meu amor,

Savannah"

1 comentário:

  1. Eu adoro esse filme, é lindo de morrer, quando eu fui ver ao cinema, chorei tanto.....
    E depois li o livro e está espectacular, adoro as cartas ;)

    ResponderEliminar