Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

confio tanto, aposto tanto nem sempre tive as devidas recompensas, mas há aquelas amizades que sei o quão boas vão ser o quão seguras são e que vão durar e eu sei que a nossa será assim. do nada ou do menos de nada te tornas-te naquela que estava sempre lá a primeira a quem eu contava , partilhava mesmo sem te conhecer muito bem, confiei em ti mesmo sem grandes motivos , mas não tinhas motivos que o contrariassem . hoje sei que vou cuidar tão bem de ti porque o mereces e estou tão ansiosa pelos anos que se avizinham vou poder ter-te sempre comigo para o que precisar e tu a mim, juro que te amo e muito obrigada por me aturares diariamente ana catarina!
Ana Catarina Marques PintoTumblr_lpwpw4qzex1qbkiaho1_400_large

Sem comentários:

Enviar um comentário