Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Girl-meets-world-avec-carolin-loosen-par-stefan-khoo-pour-style-singapore-5_large    Tumblr_lq1tmnzbkx1qfz4y1o1_250_large
Reparei na minha curta vida de quase 15 anos que num ano muita coisa acontece, estava mais que habituada a viver num mundo infantil onde era tão burra ao facto de ligar a todo o tipo de provocações e sentir cada uma delas, ficar presa a essa provocação e tentar melhorar sem perceber que o problema podia não ser meu, mas não eu nem pensava e o problema era logo meu e eu tinha que o melhorar para não me zangar com ninguém. eu sou assim estar zangada com alguém é matar-me não fico bem se as coisas não estiverem preto no branco. desculpar era muito fácil para mim uma palavra bonita e eu desculpava na boa porque era menos uma zanga. bem num ano isso mudou desculpar para mim já não é assim tão facil, já sei destingir quando os problemas importantes e que merecem esforço para ser recuperados e aqueles que ignorar é o melhor passo, sinceramente há coisas que já não valem a pena e disse eu já sei bem. cresci , sim cresci muito e agora não ligo as provocações, se mas dizem para mim é seguir em frente esta tudo na boa. sei o que é importante e quem é importante para mim e desses eu seu cuidar e amar com todo o cuidado que é preciso. e é por isso que agora me sinto mesmo bem e estou mesmo bem (:

Sem comentários:

Enviar um comentário