Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Mummy


Aqueles toques que me deixam dormir descansada e num sono pesado, o calor de um abraço e de um beijo de boa noite, o olhar pela porta antes de sair uma palavra e somente um olhar. Um olhar de desilusão e todos os risos de amor e alegria. O barulho de um portão a correr e um carro a entrar em casa o barulho dos teus saltos altos a subir as escadas, "Que quentinho", "que calor" ao entrar em casa. Ter um "prenda" ao chegar a casa as criticas de coisas que faço mal e um elogio de tudo que faço bem.
O amor de mãe o poderoso amor de mãe quando os pesadelos não me saem da cabeça e tenho medo de sair do meu quarto penso logo em ti e sei que uns metros e tu me estaras a dizer" foi um pesadelo, vou buscar água", cheia de sono e com falta de vontade te levantas do quente da tua cama para me acalmares de um pesadelo sem importância. Um amor de mãe dá-me toda a segurança que mais nimguém me pode dar.
Não vou saber viver sem todos estes promenores se um dia não te tenho por perto, não vou saber nem querer saber não vou conseguir nem querer tentar.

1 comentário: