Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011




Realmente não é habitual o que vou escrever, não é mas foi uma coisa que gostava de partilhar.
Na minha vida tudo acontece de uma forma tão veloz que não dei pela chegada da "primavera", a primavera ainda não chegou na verdade mas hoje ao sair da porta da minha casa olhei para a vasta paisagem verde que tinha perante os meus olhos, as árvores que a pouco foram cortadas já tem as flores rosa a abrir, os campos estão verdes e com erva fresca, o céu está mais limpo, fiquei durante um tempo a olhar, como será possível as pessoas da cidade não gostarem da beleza do campo?, são opiniões e não merecem discussão, mas eu na minha opinião adoro.
Mas também fiquei a lamentar pois eu vivo no campo e não reparei nesta mutação neste ciclo maravilhoso da natureza.


Sem comentários:

Enviar um comentário