Páginas

domingo, 19 de dezembro de 2010

40 Coisas muito importantes

  1. Adoro cantar apesar de não ter jeitinho nenhum
  2. Adoro escrever (mas só por minha vontade)
  3. Adoro ver fotos e relembrar momentos
  4. Adoro fazer novos amigos
  5. Adoro dançar
  6. Adoro fazer coisas parvas com a minha irmã
  7. Adoro estar na cama e ouvir a chuva lá fora
  8. Adoro sentir que os meus amigos estão lá
  9. Adoro saber que sou verdadeira com quem amo e com quem me ama
  10. Adoro estar com eles/elas
  11. A minha flor favorita é a gerebera (vermelha)
  12. A minha comida favorita é massa(com frango)
  13. A minha boneca favorita é a Barbie
  14. A minha estação do ano favorita é o Verão
  15. A minha altura favorita do dia é o Crepúsculo
  16. O meu livro favorito é Para a minha irmã
  17. O meu filme favorito é A melodia do Adeus
  18. O meu sitio favorito é a praia (apesar de ter medo do mar e a areia enerva-me)
  19. O meu lip gloss favorito é ROSA LEVE
  20. O meu lip stick é o rosa barbie
  21. Prefiro campo á cidade
  22. Prefiro musica calma á musica pesada
  23. Prefiro ler a ver televisão
  24. Prefiro MTV a htv
  25. Prefiro Cantar a dançar
  26. Gosto de ser organizada
  27. Gosto de ser feliz
  28. Gosto da minha maneira de ver as coisas
  29. Gosto da minha maneira de ser
  30. Gosto do meu álbum de fotografias
  31. Cabelo:longo e castanho
  32. Olhos:castanhos e expressivos
  33. Sorriso:Bonito
  34. Corpo:Alta e gordinha
  35. Cara:Redonda
  36. Sou hesterica
  37. Sou feliz
  38. Sou verdadeira
  39. Sou pouco superficial
  40. Sou gemea :D

Sem comentários:

Enviar um comentário