Páginas

sábado, 25 de dezembro de 2010

Catarina Cardoso


Sorrir
É tão bom ver-te sorrir já te disse imensas vezes que o teu sorriso desenha o meu
Ultimamente os sorrisos não são constantes…
Mas eu confio em ti eu acredito em ti e sei que vai passar…
Sei que vais voltar a sorrir e vou ter Orgulho em ti
Quero estas aqui para o que quiseres podes me bater podes me abraçar podes desabafar…
Quero que sorrias para o Mundo inteiro!!!!!!!!
Hoje acordei e lembrei-me de ti ontem a chorar tu estavas tão magoada…
Fazia de tudo para te tirar dali para te por livre de tudo apeteceu-me pegar em ti e levar-te para um Mundo fantástico a tudo que tinhas direito sem lágrimas sem dor. Um Mundo de fantasia …
Quando te abracei senti o teu coração partir oh amor juro que só te queria tirar de lá ou agitar uma varinha para que tudo fica-se a ser tal e qual tu querias!!!
Para tudo passar rápido!!
Para ficares Feliz e nada te correr mal
Vou afastar-te deste mundo Mau deste mundo triste e por te a salvo de qualquer monstro vais ser a Barbie de honra a Rainha do nosso reino…
Catarina serás sempre a Minha Boneca e única BARBIE
Sorri Para mim menina do smile

Sem comentários:

Enviar um comentário