Páginas

sábado, 25 de dezembro de 2010

Filipa Rodrigues

É assim que começa este capítulo
Eu vou correr tão rápido que eu não posso respirar
Anda Princesa e segue-me
Vamos fazer barulho como nunca fizemos antes….
Todas as minhas esperanças estão revivendo Juntas sempree
Porque nós estamos juntas
Presas na fantasia do Nosso Mundo

Dirigindo ao sul da estrada,
Com a brisa da Califórnia nos nossos cabelos………. Sorrimos e cantamos juntass,Mãos no ar
Onde os sonhos são feitos
Então vou gritar desse jeito, gritar dessa forma és muito amo-te
Estrelas brilham mas a tua luz é mais brilhante
Um verão como nenhum outro, tu és a minha menina de L.A
É tempo para algo
É tempo de mudanças
É tempo de rearranjar as coisas
E tempo de sermos únicas e fantásticas Fii

Eu deveria estar fazendo caminhadas, nadar mas não eu prefiro estar contigo é mais divertidooo

1 comentário: