Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ausência



Há tempos não tinha problemas e tinha muitos ombros a quem eu me podia amarrar e chorar quando precisa-se.
Agora que tenhoesses problemas ,sinto a ausência de um colo para me poder amarrar e chorar, chorar até não poder mais com lágrimas a cair pelo meu rosto.
Hoje preciso desse conforto de um colo para me apoiar mas ele não está qui.
Quero tanto, preciso mesmo de alguém aqui comigo e me diga que tudo vai passar e vou ficar bem.
Mas não o consigo encontrar, ultimamente quero dormir e esquecer aqueles dias maus que tenho passado.
Preciso de chorar e de abraçar uma verdadeira amizade, uma verdadeira pessoa.

2 comentários:

  1. Terás sempre um ombro para abraçar e um colo para te sentares a chorar, mesmo não estando perto continuo a gostar muito de ti nenê <3

    ResponderEliminar
  2. Oh amor eu compreendo :)
    Não te preocupes :s
    Amo-te né <3

    ResponderEliminar