Páginas

domingo, 26 de dezembro de 2010

Quintas...


Hoje sonhei que...
havia um casa grande tinha um grande jardim e bonito, entrei nessa casa e havia 3 quartos num deles tinha duas camas, o outro tinha uma cama de casal e no ultimo tinha uma cama, sentei-me no sofa daquela sala e vi um rapaz chamado Jaime a chamar por uma rapariga Gabriela e dizia"Bii,anda Inês está a nossa espera", o quarto com uma cama era o do Jaime e o outro era daquelas duas miúdas que eram GÉMEAS, então entra a mãe chamava-se Ana começa a fazer o almoço .Lá fora no jardim estava um homem com o nome de Jaime,
Pela janela da casa de banho mais pequena vi uma casa pequena nos tons de castanho fui até lá vi um senhor que tinha o Nome de Gabriel e estava inventar um esquema qualquer para proteger os seus vegetais da neve do inverno subi as escadas e estava uma senhora ( esposa de Gabriel)a cozinhar uns rojões que me fizeram agua na boca tinha o nome de umbelina super setressada xD, depois ouvi uns cães olhei e vi duas cadelas uma castanha(loli) e outra beije(pipoca) a saltarem feitas loucas, o Gabriel dizia "he malucas he malucas" elas saltavam para ver quem conseguia a maior atenção do homem, em cima do telhado de um coberto estava um gato mesmo muito gordo,por baixo das escadas vi uma senhora chamada Rosa que dizia "oh pai!! arranje-me um pé de salsa",do outro lado estava uma casa ainda por pintar, um homem com o nome de Manuel (tio Nél) a cortar a relva e uma miúda loirinha com o nome de Joana cá fora ajuda-lo, entrei dentro de casa e estava um outra rapariga de cabelos longos castanhos a levantar-se da cama chamava-se Sofia.Sai de lá e cá fora já havia outro carro cinzento a sair de lá estava um senhora chamada Fatima e disse"Olá pai, a mãe?", entrei naquele carro quando a Fatima foi embora fui ter a outra aldeia parou numa casa com um cão grande (peluto), estava uma outra cadela a porta e veio a correr (Mailde), a Fatima entrou em casa e dentro daquela casa sentei-me num patamar que tem entre a mesa de jantar e a cozinha, a sair da porta do corredor estava uma Rapariga chamada João e disse "Mãe a Vânia foi ter com o João", a Fátima disse"tenho que fazer o almoço" a João desceu as escadas e foi ter a uma sala onde estava Vasco sentado no sofá, e a João fez o mesmo.Depois do almoço foram até a primeira casa em que eu tinha estado, daquele pequeno encontro resultou um grande lanche e a combinação de uma churrasco.
No dia seguinte consegui ver o Jaime a Inês e o Jaime a irem para a escola (didaxis Vale S. Cosme), a Joana a ir para a universidade (Universidade do Minho), a Ana João a ir para a escola (Escola secundaria Camilo Castelo Branco), a Vania e a Sofia estavam a dormir e mais tarde a Sofia foi de carro para Braga trabalhar na zara e a Vania foi de caro para Braga para a FNAC vender viagens. A Ana e o Jaime foram para famalicão para a loja deles E-Gosport, O Manuel foi para a sua empresa a Rosa foi para a Super 2000 o Vasco e a Fátima parao seu armasem,o Gabriel ea Umbelina acordaram bem cedo para regar as sua horta.
Á tarde O jaime e as Gêmeas chegaram a casa e foram a casa da umbelina e do Gabriel a a´vó como sempre quase que os obrigava a comer levou-os a casa por lá ficaram... isto foi a semana toda xD
Passado pouco tempo eu desejava ser daquela Familia mesmo Feliz
No domingo juntaram-se e mais uma vez fizeram daquele almoço inesquecivél, e por mais anos que eu viva nunca me vou esquecer destes dias em que sou iternamente feliz no meuo destas 15 pessoas cada uma com as suas pancas foleiras mas que sem elas não eram a minha familia que eu amo e não trocava por nada neste mundooooooooooooooooooooo
São tudo aquilo que eu mais querooo para sempree

As minhas personagens


  • Gabriel

  • Umbelina

  • Fátima

  • Rosa

  • Ana

  • Manuel

  • Vasco

  • Jaime

  • Ana Sofia

  • Vânia

  • Joana

  • Ana João

  • Gabriela

  • Inês

  • Jaiminho

Umbelina + Gabriel = Ana Rosa e Fatima


Rosa + Manuel = Sofia e Joana


Vasco + Fatima = Vânia e João


Ana + Jaime = Inês Bi e Jaiminho


Vânia e João xD


Isto tudo dá Familia mesmo muito Feliz

1 comentário: