Páginas

domingo, 19 de dezembro de 2010

Vejo Fotos e relembro momentos


Quando está a chover lá fora e o frio parece entrar por baixo da porta eu deito-me na minha cama fechada no meu quarto que está quente, folheio o meu albúm de fotografias...
Quando eu era pequenina, era muito inocente, e achava que ia ser cabeleireira, as minhas bonecas na minha mão ficavam desfeitas, mas eu era feliz assim fazia delas as personagens da minha história.
Nas minhas fotografias estou sempre a sorrir, e quando estou a chorar é porque a minha irmã me tirou a boneca, tinha muitas bonecas de todas elas uma continua direitinha sem um aranhão sem um cabelo cortado e com o seu vestido orginal, essa Boneca foi a minha avó que meu deu e eu amo-a como nunca amei outra boneca.

Desta história tirei uma conclusão: a minha infância foi lindaa e fácil, mas agora que já não sou inocente há tantas crianças que nunca tiveram uma Boneca ou uma irmã que a fize-se feliz muitas delas nem uma mãe.

1 comentário:

  1. Oh que fofinha xD
    Ah ah só me lembro daqueles videos em que voces pareciam rapazes (:

    Amo-te <3

    ResponderEliminar