Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Obrigada


Todas as noites deste frio inverno vou para a cama e não penso na sorte que tenho de estar deitada nela e de mesmo ao meu lado estar outra cama com uma miuda mesmo igual a mim, e no quarto ao lado um miudo mesmo fofo, e no quarti em frente as pessoas que mais me amam na vida, tenho um pai e uma mãe os dois são casados e felizes, tenho uma irmã que me saiu no bonus e é minha gémea tenho um irmão que aturmenta mas que eu amo com toda a força.
Posso ter mil e uma peças de roupa mil e duas bijuterias mil e muitas coisas que não preciso mas tenho porque gosto, mas se não tiver o amor e a tenção destas quatro pessoas então não me vale de nada ter bens materiais, fazem me sorrir no momento não me fazem sorrir o resto da vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário