Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

10# Carta para quem não falas tanto quanto gostarias


És das verdadeiras e não tenho duvida disso acredita, não demonstro secalhar quanto deveria, mas tal como todos os humanos cometo erros, mas os meus devem ser demais :s
Bem és das unicas normais que me rodeiam és das poucas que não te afastas-te mas eu afastei-te a culpa é minha quando te aproximas eu gosto muito e tento amarrar a nossa amizade, és mesmo fantástica e nunca te esqueças de isso.
Gostava mais de estar contigo do que tenho estado e contar-te mais do que conto mas não é facil fomos afastadas pelas nossas amizades que afracassaram tanto de uma como de outra e sinto que sem algumas pessoas não temos ligação, mas não é assim acredita a culpa é minha por não estar sempre lá
Ohh arrependo-me tanto de não estar sempre aqui meu amor Amo-te tanto e não falo contigo o quanto queria e o quanto gostava.
Amo-tee és das unicas verdadeiramente verdadeiras e não te dou o valor que mereces.

1 comentário:

  1. Esta mesmo muito bonito meu amor <3
    Não sei se era este texto que te referias, mas gostei mesmo muito dele :')

    GMDT minha princesa <3

    ResponderEliminar