Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2011

2 carta para a tua Paixão


Neste momento não tenho nenhuma paixão e sinceramente não preciso.
Neste momento quero muito mais para mim do que uma paixãoo que me ocupe o meu tempo, preciso de estudar muito, muito mesmo e uma paixão neste momente vai ocupar muito do pouco tempo que tenho.
E tenho medo muito medo de andar triste porque o meu objectivo de vida e ser feliz não quero andar triste isso não é nada para mim quando me apaixonar não vai ser intencionalmente
E mais quero e preciso de tempo para mim!!!!!

Bom ano novo xD

4 comentários:

  1. So tenho a dizer que ja perdemos muito tempo da nossa amizade, por coisas que não tinham na haver por isso so digo que te AMO e que quero voltar a nossa amizade, meu amor. Beijinho, fica bem*

    ResponderEliminar
  2. Oh amor, foi culpa das duas eu tambem nao fiz nada para mudar isso por isso não te culpes.
    Patrícia Manuela!!
    Não desculpo isto -.-

    ResponderEliminar
  3. não estou a conseguir seguir o teu blog, mas vou tentar resolver o problema!

    ResponderEliminar