Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

16 # Carta para alguém que não está na tua cidade ou país

Todas as pessoas com eu convivo ou melhor me relaciono estão comigo, não acredito em nada á distância nada dura, nda dura na minha idade.
Lembro-me de quando eu era mais pequena e o meu pai ia para o Jamboree(acampamento mundial dos escuteiros), chorava dia e noite tinha tantas saudades dele, das palhaçadas que ele me fazia sorrir :D
Já faz muito tempo que ele não vai mas este ano ele vai de novo 15 dias sem o meu pai vai ser complicado vou ter tantas saudades dele :s, vai para a Suiça sei que se vai divertir é o melhor acampamento de sempre.
Já sou crescidinha e não desta vez não vou chorar mas vai-me custar sei que ele volta e depois vai ser o melhor pai do mmundo como sempre foi ao longo dos meus 14 anos.

2 comentários:

  1. realmente há distancia é muito difícil manter uma relação ou algo do género..mas eu conheço pessoas que foram ou são capazes de o fazer e não é por isso que são menos felizes :)

    ResponderEliminar