Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2011




Como é que vai ser?


Há 14 anos que ando contigo e são 14 anos certos todos os dias,minutos,segundos,milésimod-segundo estou contigo, desde que o meu coração começou a bater que estás comigo os nossos corações ganharam vida ao mesmo tempo,partilhamos tudo mas tudo até o mesmo dia que nascemos.
Minha irmã és tão importante á tantos anos que andas comigo e não quero que este ano chegue ao fim ...
Vais deixar-me? ir para outra turma com quem vou rir ha? eu preciso mesmo de ti Gabriela não quero ir para outra turma sem ti não quero não quero não quero,és tão importante vamos ter horarios diferentes amigos diferentes não vamos estudar para a mesma matéria e não vamos ter teste no mesmo dia não te vou poder ajudar a estudar nem tu a mim.
Eu amo-te e tenho medo desse dia chegar, não quero ir para aquela turma com sei lá quem sem ti, vai ser tão estranho tão estranho :'(
Não quero ficar sozinha sem ti minha Bii, porque tu estas sempre lá e agora não vais estar.

Sem comentários:

Enviar um comentário