Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011



Adoro ler, aquela sensação do folhear das páginas e querer saber o que vem a seguir daquela página, o que esta por baixo daquela capa colorida, ou escura.
Cada livro tem a sua hist´ria e cada livro tem o seu melhor capitulo, a suma melhor página, o seu melhor paragrafo, a sua melhor frase a sua melhor palavra ou expressão.
Cada livro acaba a sua maneira e o torna bom ou mau especial ou igual a muitos outros.
Ler é uma das melhores sensações que podem sentir, para quem não gosta de ler não sabem o que perdem, para quem gosta de ler vocês sim são especiais e bons.
O meu livro favorito é "frágil" e "Para a minha irmã" e o teu qual é?
O meu autor favorito é Jodi Picoult e o teu?

1 comentário:

  1. Eu sinceramente nunca gostei mto de ler mas agora estou a mudar radicalmente a minha opinião e leio com mais frequencia..O ultimo que li foi Ensaio sobre a cegueira :P

    ResponderEliminar