Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2011

3#Carta para os meus pais

Pais...
Eles dam-me muito na cabeça e privam de eu ter muitas das coisas que euquero mas isso explica-se numa curta fraze "é para o teu bem" quantas vezes já não ouvi isto, muitas vezes mesmo.
Os meus pais foram os primeiros a amar-me mesmo sem me ver ou me conhecer, e tenho a certeza disso.
Dão-me mutas vezes coisas que eu nem preciso mas é o miminho de mãe e de pai :D
Sou muito feliz ao lado deles os doi que me deram uma irmã e um irmão o melhor(pior :)) presente da minha vida.
São felizes juntos e sei que o casamento deles ainda vai durar muito muito mesmo.
Os meus pais como o contrário de muitos nunca me envergonharam, e mais tenho orgulho neles.
São os melhores pais do MUNDO e obrigada por tudo.
Melhores Pais de sempree

Sem comentários:

Enviar um comentário