Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

13#Carta para alguém que te afastas-te


Não sei bem se fui eu mas de uma coisa tenho a certeza quero-te comigo, quero mesmo amor.
Não estamos juntas muitas vezes e já nem combinamos saidas, não me ligas á imenso tempo e isso faz o meu coração partir-se aos poucos minha Bébe amo-te tanto e estamos a afastar-nos, eu quero mesmo mais do que tudo aqui comigo.
Ès de facto das pessoas mais especiais para mim, muito especial aliás, as coisas não são sempre como queremos e sei muito bem d'isso, mas esta parte é muito fácil, não percebi o nosso afastamento e sei que me continuas a amar, mas queria tanto que fosse como antes.
Amo-te meu bébé amo-te mesmo és tanto, és das minhas melhores amigas das mais especiais nunca te esqueças d'isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário