Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

4# Carta para o meu irmão

Jaime...
Jaime (jaiminho), meu irmão tu irritas-me, muito mesmo por mais vezes que eu tente egnorar acredita que é impossivel, tornas-te mesmo chato, mas isso é da idade apesar de eu tentar não demosntrar eu sei que é, as nossas pegas reconheço que a culpa e minha muitas das vezes.
Mas são destas coisas que os irmãos são feitos e é dsestas coisas que criam os laços.
Mas na verdade das vezes que ri até chorar a culpa foi tua, e as vezes que tive mais medo na minha vida tu estavas comigo, as brincadeiras mais divertidas tu é que enventas-te as birras tu é que as crias-te...
Mas eu tenho irmão masi lindoo do Mundo e eu Amo-tee até ao ultimo pedaço xD
Jaime Gabriela Oliveira e Silva

Desculpem não cumprir os dias mas amanha não vou poder escrever (acho)

1 comentário:

  1. Gostei desta dedicatória...porque sinto o mesmo pela minha irma :)

    Gosto da tua forma de escrever :)

    bjo

    ResponderEliminar