Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

12# Carta para quem odeias e que te tenha provocado o maior sufrimento


Eu não odeio, ódio não é bem a palavra certa mas rancor sim rancor é a ideal, foi das melhores (piores) amigas, aquela a quem partilhei tudo e perdoei a maior das traições.
Foi como uma facada fiquei de boca aberta e mesmo a espera que fosse mentira, uma piada mas não ...
Foste das pessoas que mais me marcou pela tua chegada e pela tua IDA.
No momento certo estavas lá para me apoiar mas no momento errado trais-te a minha confiança.
Se há algo que não suporto são pessoas : Sinicas, mentirosas e que usam as "melhores amigas" para o que querem mas desta vez não é como as outras que quando te apetecer, faz um texto e está tudo bem, tal como tu mudas-te eu fiz o mesmo sofrer por uma amizade perdida não.
Não queria estar zangada, mas é inevitável quando alguém nos magoa para conseguir a amizade de outro alguém.
Se há uma coisa que eu não faço e jamais farei é usar as minhas AMIGAS para melhor me sentir superior. São amigas não se usam

Sem comentários:

Enviar um comentário