Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

Mente de criança


Quando ouço a minha mãe dizer " o melhor do mundo são as crianças" , a verdade é "ser criança é o melhor do mundo" é mesmo verdade a inocência que vai nas mentes daqueles pequenos seres a ignorância e a vontade de brincar com o melhor brinquedo da caixa de madeira que está no quarto cheio de todos os brinquedos barulhentos e fixes.
As aulas são uma diversão e vão a correr para o infantário, ter com o "namorado",obriga as mães andarem carregadas com brinquedos e muda de roupas, não se preocupam com nada.
A Mente das crianças:
1-A vida é tão fixe
2-O infantário é a melhor escola do mundo
3-Vou me casar com o meu "namorado"
4-A minha boneca é a mais fixe da escola
5-Eu quero ir para a escola "grande"
6-Como é que dormem até tão tarde
7-Oh mãmã,mãmã explica-me o filme, lê-me as legendas
8-O mundo é perfeito
9-O amor é tão lindo
etc
e quando nós deixamos esta mentalidade tão perfeita e passamos a ter a nossa noção, deixamos de ser crianças.


1 comentário: