Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

5# Carta para os meus sonhos





Queridos sonhos...
Por favor pesso que parem durante estas noites não são bem sonhos mas mais pesadelos, que não me deixam dormir, acordo exausta quando deviam acordar muito relaxada.
Mas os meus sonhos são bons,bons demais e quando quero mais eles acabam com um simples "Inês acorda tens que ir para a escola" e eu respondo "ya mãe", mas tenho mesmo que acordar e querer que os sonhos se tornem realidade.
Por favor meus queridos sonhos pesso que se tornem realidade e eu seja eternamente feliz como sou quando fecho os olhos e a minha mente se envolve naqueles momentos.
Não sei o que vos diga mais ... há já sei tornem-se mais originais sejam como o sumol porque sempre a mesma coisa é chato são bons e eu gosto mas quero mais.
Beijinhos SONHOS :D

Sem comentários:

Enviar um comentário