Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

12# Carta para alguém que gostava que me perdoasse




Não há ninguém que eu esteja a espera ou melhor que me esforce para perdoar.
Nunca magoei ninguém, nunca fiz ninguém se sentir mal (acho) e se o fiz desculpem não sou assim e não tenho más intenções.
Perdoar é uma das palavras mais forte da Língua Portuguesa, perdoar é quando há algo muito mau que nos perturba a mente, estou descançada sei que não há ninguém a quem eu tenho que pedir desculpa e dizer "espero que me perdoes" para já amo quem amo e sou quem sou e não arrisquei uma amizade ou uma relação qualquer por algo que possa a vir perdoar.
Porque perdoar não é facil e eu dou muito facilmente uma segunda ou mais opurtonidades e arrependo-me sempre por isso tenho um conselho
-Nunca dêm uma segunda oportunidade a ninguèm que não a mereça de verdade.
Errar é humano e perdoar e ter amor e coração mas nem sempre temos que ter esse lado bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário